Conferência “Desafios e oportunidades no processo de reconstrução do Haiti” abre cotas de patrocínio

O evento visa apresentar os problemas antes e depois do abalo sísmico bem como propostas concretas e coordenadas da perspectiva dos participantes para investir no país.
No dia 12 de janeiro de 2010 um forte terremoto, acima da magnitude 7 na escala Ritcher, devastou o Haiti, deixando, aproximadamente, 270 mil mortos, cerca de 300 mil desabrigados e a emergência de uma grande solidariedade internacional com o envio de dinheiro, mantimentos, equipes médicas, expedições de resgate, entre outros serviços, produtos e artigos de utilidade básica.

Atualmente, o plano de reconstrução adotado pelo governo haitiano é objeto de muitas preocupações por distintos segmentos da sociedade haitiana, pois reclamam à inclusão dos setores estratégicos do país no processo de reconstrução, permitindo um planejamento em longo prazo.

Vários países já detectaram os limites e possível fracasso do processo de reconstrução e a necessidade de tais setores estratégicos do país serem incluídos como protagonistas no trabalho.

Neste contexto, buscando criar um marco para a tão reivindicada inclusão da sociedade haitiana no processo de reconstrução de seu país, o “Centro de Estratégia, Inteligência e Relações Internacionais” (CEIRI) está organizando a Conferência “Desafios e oportunidades no processo de reconstrução do Haiti”.

Para a realização desta conferência, o CEIRI está abrindo o prazo para requerimento de cotas de patrocínio. Cada cota possui seu valor e particularidades disponibilizadas ao patrocinador.

As empresas interessadas em patrocinar a Conferência devem entrar em contato pelo e-mail ceiri@ceiri.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *