Fábrica da Ford em Camaçari arrecada quatro toneladas de alimentos para doação

A Campanha de Doação de Alimentos 2010 – Corrida contra a Fome – contou com a participação das 26 empresas parceiras e conseguiu arrecadar 4.137 kg de alimentos.

Crianças recebem alimentos doados pela Ford

A Campanha de Doação de Alimentos 2010 – Corrida contra a Fome – organizada pelo Comitê de Cidadania da Fábrica da Ford em Camaçari, na Bahia, com a participação das 26 empresas parceiras, conseguiu arrecadar 4.137 kg de alimentos. Para incentivar as doações, a campanha teve o formato de gincana. As campeãs foram a Visteon, com 877 kg, a Voith, com 500 kg, e os departamentos Jurídico, RH, Assuntos Corporativos e Logística, que somaram 498 kg.

A iniciativa beneficiou 11 entidades da região de Camaçari: Creche Comunitária Parafuso, Escola Comunitária Recanto das Árvores, Vovó Leli, Vivo Feliz, Creche N. Sra. do Amparo, Ascoliva, Creche Emanuel, Escola Comunitária Carmem Mirim, Nossa Senhora das Graças, Esperança IV e Abrigo São Francisco de Assis.

“Como é gratificante poder participar desse tipo de evento. Parece que a gente ganha mais 10 anos de vida a cada segundo só em ver o sorriso inocente das criançinhas”, diz Alcinei Ribeiro, supervisor de Avaliação de Veículos e voluntário da Ford.

“A sementinha da solidariedade está gerando frutos em Camaçari. Uma vez que a gente acredita nesse trabalho e percebe a alegria que ele proporciona, fica tentada a sempre contribuir”, completa Ruth Oliveira, membro do Comitê de Cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *