USAID, Walmart e Instituto Aliança celebram jovens do Projeto Com.Domínio Digital

Como resultado da parceria entre USAID/Brasil, Wall Mart e o Instituto Aliança, foram entregues setenta e oito certificados de conclusão do Projeto Com.Domínio Digital

A iniciativa capacitará jovens para o mercado de trabalho

RECIFE – No dia 9 de fevereiro, jovens moradores da comunidade Bomba do Hemetério e Loja da Comunidade Todos Afogados, participaram da comemoração de entrega do certificado de conclusão do Projeto Com.Domínio Digital.

Como resultado da parceria entre USAID/Brasil, Wall Mart e o Instituto Aliança, foram entregues setenta e oito certificados de conclusão do Projeto Com.Domínio Digital na comunidade Bomba do Hemetério e trinta certificados no núcleo Loja da Comunidade Todos Afogados.

O Reitor da UECE, Antônio Gomes e a Assessora do Programa Integral da Secretaria de Educação de Pernambuco, Zoracy Guerra, estavam presentes no evento e falaram aos jovens sobre a importância dessa certificação.

Os dados apresentados pelos coordenadores do projeto demostram que o percentual de inserção em Afogados é de 61% e na Bomba já é de 18%, de acordo com o processo de inserção em outubro e novembro do ano passado respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *