USAID, UNESCO e Intel dão início ao treinamento do Programa Intel Aprender

O próximo treinamento dado aos representantes do Espaço Criança Esperança acontecerá nos dias quinze a vinte de Março, na Fundação Bradesco, em Campinas.

A abertura aconteceu no auditório da escola da Fundação Bradesco

CEILÂNDIA, DF – Como resultado da parceria entre USAID/Brasil, UNESCO e Intel, no dia 22 de Fevereiro aconteceu a abertura da primeira sessão de treinamento do Programa Intel Aprender, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.

A abertura aconteceu no auditório da escola da Fundação Bradesco, com a apresentação de um vídeo institucional. O Coordenador do Acordo de Cooperação Técnica juntamente com a Secretária de Educação, Sra. Dulce Tannuri, estavam presentes no evento e discursaram sobre a grande responsabilidade que os professores tem em não somente aprender a metodologia, mas também em multiplicar seus conhecimentos para outros professores e, especialmente, para os estudantes.

Rubem Paulo, da Intel, falou sobre a metodologia e a idéia principal que existe por detrás do Programa Intel Aprender, também explicou o papel da Fundação Bradesco na parceria.

A Intel também apresentou um breve vídeo institucional do Programa Intel Aprender. O ponto chave da Secretária de Educação será apresentado durante toda a sessão de treinamento e um funcionário da UNESCO irá acompanhar algumas aulas para ver como os cursos estão sendo desenvolvidos.

O próximo treinamento dado aos representantes do Espaço Criança Esperança acontecerá nos dias quinze a vinte de Março, na Fundação Bradesco, em Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *