Conselho diretivo do Grupo +Unidos sublinhou a importância da cooperação entre os setores público e privado

SÃO PAULO – O conselho diretivo do grupo +UNIDOS se reuniu no último dia 11 de dezembro na sede da Microsoft em São Paulo.

Rodolfo Fucher (Microsoft), Michel Levy ( Microsoft), Encarregada de Negócios a.i. da Embaixada dos EUA no Brasil, Lisa Kubiske, Enrique Ussher (Motorola) e Giuseppe Marrara (Motorola)

A reunião teve como objetivo a apresentação dos resultados das atividades e eventos realizados no ano de 2009, a aprovação do conselho das parcerias desenvolvidas e o calendário de atividades para 2010.

Além da Encarregada de Negócios a.i. da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, Lisa Kubiske, e o Cônsul Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Thomas White, participaram da reunião o Presidente do Conselho e CEO da Microsoft, Michel Levy, o CEO da Motorola no Brasil, Enrique Ussher, o CEO da Cummins, Luiz Pasquotto, o Diretor da USAID, Jeffery Bell, entre outros membros do Conselho.

O conselho diretivo aprovou o progresso do grupo +UNIDOS. Michel Levy, Presidente do Conselho Diretivo, enfatizou o importante trabalho que vem sendo desenvolvido pelo comitê gestor do grupo.

Foram aprovadas pelo conselho importantes iniciativas para o avanço do grupo e o cumprimento de sua missão estabelecida com parcerias como as da United Way, a TVSocioambiental (www.tvsa.tv.br) e o instituto pró-projetos (http://institutomovimento.com.br/site/).

Para Jeffery Bell, Diretor da USAID e membro do Conselho Diretivo, os avanços tem sido significativos e as nove parcerias público privadas bem-sucedidas desenvolvidas entre a USAID e empresas participantes do grupo +UNIDOS demonstram a importância destes dois setores, o público e o privado, unindo-se para trabalhar em cooperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *