Chargé d’Affaires e Cônsul Geral dos EUA visitam projeto ambiental +Unidos

No dia 2 de outubro, o diretor Jeffery Bell, acompanhado da Chargé d’ Affaires a.i. da Embaixada dos EUA no Brasil, o cônsul geral dos EUA em São Paulo e integrantes do time da USAID visitaram o projeto Embaixadores do Meio Ambiente.
GUARUJÁ – No dia 2 de outubro, o diretor Jeffery Bell, acompanhado da Chargé d’ Affaires a.i. da Embaixada dos EUA no Brasil, Lisa Kubiske, o cônsul geral dos EUA em São Paulo, Thomas White e integrantes do time da USAID visitaram o complexo industrial da Dow Química, em Vicente de Carvalho, no estado de Sào Paulo. O propósito da visita foi ver o trabalho desenvolvido no âmbito do projeto Embaixadores do Meio Ambiente, da Dow, que é um dos projetos +Unidos para 2009,

O Embaixadores do Meio Ambiente, o qual também faz parte do portifólio de parcerias público-privadas da USAID/Brazil para o ano fiscal de 2009, é uma iniciativa sem fins lucrativos que promove atividades educacionais relacionadas à preservação do meio ambiente para jovens de escolas públicas e privadas. Durante a visita, o grupo teve a oportunidade de ver estudantes de uma escola pública em uma comunidade desfavorecida aprendendo conceitos de sustentabilidade, reciclagem, energias alternativas e preservação de ecossistemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *