ADM é reconhecida por obter bons resultados da maneira correta

A ADM Brasil teve destaque com o projeto “Doing it Right” (Produzindo Certo), um dos vencedores do “Values in Action” – Via Awards 2009. A iniciativa foi reconhecida pela por desenvolver a cadeia de suprimento sustentável de forma inovadora.
A ADM Brasil teve destaque com o “Doing it Right” (projeto Produzindo Certo – Aliança da Terra, Brasil), dentre os três vencedores do “Values in Action” – Via Awards 2009 (Valores em Ação). Os prêmios foram entregues na primeira semana de setembro, durante o Global Town Hall pela Presidente, Pat Woertz e por Steve Mills, Diretor Geral, ao que chamou de “um programa, impressionante e inovador para ajudar a desenvolver uma cadeia de suprimento sustentável”.
Fornecendo aos agricultores no estado de Mato Grosso, as ferramentas e conhecimentos de que necessitam para melhorar os rendimentos e lucros de formas social e ambientalmente responsáveis, através do “Doing it Right”, esses colegas, juntamente com seus parceiros da ONG Aliança da Terra, colaboram com os produtores brasileiros de soja.
Neste processo, disse Mills, “eles reforçam a reputação da nossa Companhia, demonstrando o compromisso da ADM com a gestão ambiental, outro grande exemplo de como obter os resultados corretos, da maneira correta.”
Devido ao sucesso do “Doing it Right”, Mills anunciou que a ADM, que é participante do Grupo +Unidos, irá expandir o programa para além da região de Querência do Mato Grosso para incluir mais de 200.000 hectares de terras produtoras de soja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *