Tuz

USAID/Brasil participou de uma videoconferência digital (VCD) com o Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca para apresentar o modelo do grupo Mais Unidos

BRASÍLIA – No dia 17 de Março, 2010, USAID/Brasil participou de uma videoconferência digital (VCD) com o Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca para apresentar o modelo do grupo Mais Unidos de promoção de responsabilidade social corporativa e o desenvolvimento por meio de parceiras público-privadas.

A DVC contou com a presença do Embaixador dos Estados no Brasil Thomas Sannon; a Chefe Adjunta da Missão Lisa Kubiske e o Vice Presidente da Motorola Brasil, Giuseppe Marrara, o qual afirmou a importância do grupo Mais Unidos para as empresas Americanas no Brasil.

Dentre os participantes da conferência, estavam presentes o Diretor e o Diretor-adjunto de Envolvimento Global da NSC, um Franklin Fellow da Secretaria de Economia do Estado, Diretor do Corpo de Paz para assuntos internacionais e parceiros globais do Departamento de Estado. A apresentação da USAID foi interativa e focou em como ampliar e replicar este modelo de sucesso em outros países onde o Governo Americano tem presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *