GE Foundation e Inmed Brasil lançam programa de formação de educadores

GE Foundation e Inmed Brasil, uma parceria que dá certo!

                       GE Foundation e Inmed Brasil Lançam Programa de formação de Educadores

A INMED Brasil, com o patrocínio da GE Foundation e o apoio da Prefeitura Municipal de Francisco Morato, lançou o Rede In_Formação, um programa com o ob jetivo de melhorar a qualidade do ensino no município por meio da formação continuada de professores do ensino infantil e fundamental das escolas públicas municipais.

O programa também proporciona a inclusão digital e a troca de experiências entre os educadores.

O programa teve início preliminar em outubro de 2005, com uma avaliação da situação dos educadores e da rede municipal de ensino. O lançamento oficial do programa ocorre no momento em que se inicia efetivamente o trabalho de formação com os educadores de Francisco Morato. Cerca de 56 escolas públicas do município participarão do programa, com o envolvimento de 808 professores e cerca de 15.400 estudantes.

A GE Foundation, entidade filantrópica da GE, patrocina programas semelhantes em todo o mundo. No Brasil, a INMED foi escolhida como parceira por seu trabalho de excelência com programas voltados para saúde, higiene, educação, nutrição e ação comunitária. A Inmed Brasil atendeu mais de um milhão de crianças e quatro milhões de pessoas em 12 anos de atuação no Brasil. A organização faz parte de uma instituição internacional chamada Inmed Partnerships for Children, que existe desde 1986 e tem sede em Sterling, Virgínia, nos Estados Unidos.

Sobre a GE
A GE é uma empresa diversificada de tecnologia, mídia e serviços financeiros, focada em desenvolver soluções para alguns dos mais complexos problemas do mundo. Com produtos e serviços que vão desde motores de avião, geração de energia, processamento de água e tecnologia de segurança até diagnóstico por imagem, crédito a empresas e ao consumidor, mídia televisiva e materiais avançados, a GE presta serviços aos seus clientes em mais de 100 países e emprega mais de 300 mil pessoas em todo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *