PwC participa da Hora do Planeta

Um evento anual e global coordenado pela WWF, a Hora do Planeta é uma campanha que conta com a participação de milhões de pessoas em mais de 4.000 cidades em todo o mundo.
Em 26 de março de 2011, a partir das 20h30, casas, edifícios e monumentos de todo o mundo apagaram suas luzes por 60 minutos para participar da Hora do Planeta.

Um evento anual e global coordenado pela WWF, a Hora do Planeta é uma campanha que conta com a participação de milhões de pessoas em mais de 4.000 cidades em todo o mundo. É destinada a funcionar como uma chamada e promoção mundial para a preservação do meio ambiente do planeta com um futuro sustentável.

Desde o início da campanha, em 2006, a PwC participa da Hora do Planeta, 2011 não será exceção. Nos dias que antecedem essa ação, incentivamos a participação dos nossos escritórios e profissionais, para tornar nossa sociedade mais consciente ambientalmente, refletindo o espírito da Hora do Planeta em seu comportamento pessoal.

A Hora do Planeta dura apenas 60 minutos, mas a PwC demonstra seu compromisso com o meio ambiente todos os dias do ano. Reduzindo o consumo de papel, desligando suas luzes e computadores, expandindo nossos programas de reciclagem e claro reduzindo nossa “pegada” de carbono.

Com governos e empresas enfrentando crescentes desafios econômicos, ambientais e sociais, a sustentabilidade e a mudança climática movimentam agendas políticas e empresariais. Estas questões globais guiam novas políticas e mudanças de regulação, aumentando a pressão de investidores, consumidores, mídias e ONGs e adicionam riscos e incerteza. Mas também criam oportunidades para inovação e crescimento, como a transição do mundo para uma economia mais verde. Os nossos serviços ajudam os clientes a navegar com liderança durante estes desafios, gerenciando riscos e aproveitando ao máximo novas oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *