Campanha de Natal 3M mobiliza funcionários

A tradicional Campanha de Natal da 3M contou com ampla participação dos tresemistas e arrecadou mais de 1.400 sacolinhas
A tradicional Campanha de Natal da 3M contou com ampla participação dos tresemistas. A ação consiste em doação de brinquedos, vestuário e material de higiene pessoal para crianças e idosos das entidades atendidas pelo grupo de voluntários do Instituto 3M.

Na unidade de Sumaré, a adesão às sacolinhas foi de 900 funcionários. Elas foram distribuídas em novembro, e em dezembro acontecem as festas natalinas em todas as entidades selecionadas. De acordo com Eliane Mattenhauer, integrante do Grupo de Voluntários de Sumaré, o amplo interesse pelas sacolinhas demonstra o comprometimento da companhia com as ações sociais apoiadas pelos voluntários.

Entre as instituições beneficiadas pela campanha de Sumaré, estão AMMA, Toca de Assis, Creche Tia Cecília, Instituto Meimei, APACC, CEPROMM, Lar Pequeno Paraíso, Lar Luz do Amanhã, Vedruna e Centro Educacional Rebouças. Os funcionários de Itapetininga adotaram 350 sacolinhas, que vão para as instituições Vila Nastre 2 e Asilo dos Velhinhos. A Campanha em Ribeirão arrecadou 150 sacolinhas para serem entregues nas entidades Casa Dona Maria, Creche Vovó Meca e Lar Vovô Albano. Já Mairinque vai beneficiar 82 crianças da Creche Modesta Jianelli Russo.

Sumaré

Entidade

nº de sacolas

AMMA

30

Toca de Assis

7

Creche Tia Cecília

130

Instituto Meimei

80

APACC –  Instituto Ronald

50

CEPROMM

210

Lar Pequeno Paraiso

140

Lar Luz do Amanhã

20

Vedruna

155

Centro Educacional Rebouças

75

TOTAL

897

Itapetininga

Entidade

nº de sacolas

Vila Nastre II

200

Asilo dos Velhinhos

150

TOTAL

350

Ribeirão Preto

Entidade

nº de sacolas

Casa Dona Maria

70

Creche Vovó Meca

69

Lar Vovô Albano

11

TOTAL

150

Mairinque

Entidade

nº de sacolas

Creche Modesta Jianelli Russo

84

TOTAL

84

 

TOTAL GERAL

1481

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *