Prêmio estimula inovação e exportação entre pequenas empresas

Foram abertas as inscrições para o “Desafio Inovador do Mundo”, prêmio apoiado pela FedEx que busca reconhecer os pequenos empreendedores que têm idéias ou produtos inovadores, com potencial de exportação.

O case mais interessante ganhará cinco mil reais em envios FedEx e a assessoria de um profissional da empresa para ajudá-lo a expandir seu mercado consumidor.
As inscrições, que são gratuitas, estão abertas até o dia 25 de outubro pelo site www.empreendedorismo.terra.com.br/desafio-inovador-do-mundo/, endereço que também disponibiliza, na íntegra, vídeo chat feito com especialistas para esclarecer dúvidas sobre empreendedorismo e exportação.

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) oferece a clientes e empresas em todo mundo um amplo portfólio de serviços de transporte, comércio e negócios eletrônicos. Com receita anual da ordem de US$36 bilhões, a empresa oferece aplicações integradas de negócios por meio de empresas que competem de forma coletiva e são administradas de forma colaborativa, sob a respeitada marca FedEx. Classificada consistentemente entre os empregadores mais admirados e confiáveis do mundo, a FedEx inspira seus mais de 280.000 funcionários e terceirizados a focar “absoluta e positivamente” em segurança, nos mais altos padrões éticos e profissionais, e nas necessidades de seus clientes e suas comunidades. Para mais informações, visite news.van.fedex.com.

Ketchum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *