INSTITUTO EMBRAER

O Grupo +Unidos investe no fundo de bolsas do Instituto Embraer apoiando com o custeio de despesas 10 estudantes mulheres ao longo de sua formação universitária em cursos STEM.

O Fundo de Bolsas foi criado, em 2005, com o objetivo de ajudar no custeio das despesas dos ex-alunos dos Colégios Embraer que foram aprovados nas melhores universidades do Brasil.

As doações partem de pessoas físicas e jurídicas. O auxílio é concedido somente a alunos com ótimo desempenho acadêmico, limitações financeiras e que tenham sido aprovados em universidades públicas ou particulares com isenção integral de mensalidade.

Visando a sustentabilidade do programa, os próprios bolsistas tornam-se contribuintes do Fundo após a graduação, ressarcindo os valores recebidos, com correção monetária, após um período de carência.

O Grupo +Unidos investe no fundo de bolsas do Instituto Embraer apoiando com o custeio de despesas 10 estudantes mulheres ao longo de sua formação universitária em cursos STEM – Science, Technology, Engineering and Mathematics.