COCA-COLA ABRE 120 VAGAS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES NO CABO

por | jul 21, 2017

Coca-Cola abre 120 vagas em cursos profissionalizantes no Cabo

A carga horária é de 32 horas e, ao fim do curso, o participante recebe certificado de conclusão

O Instituto Coca-Cola está oferecendo 120 vagas em cursos profissionalizantes nas áreas de Marketing e Vendas, Comunicação e Tecnologia e Produção de Eventos. As aulas começam na próxima quinta-feira (27) e têm duração de dois meses. A depender do desempenho do jovem, ele pode ser encaminhado ao mercado de trabalho, em alguma das empresas parceiras da Coca-Cola.

A iniciativa é promovida pelo Coletivo Jovem, em parceria com a Associação Batista Karis, organização beneficente que atua no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

Serão ministradas no Coletivo Jovem instalado na Karis (rua Anita Mendes, 26 , Cohab, no Cabo). O aluno pode escolher cursar às segundas e quartas-feiras, ou às terças e quintas-feiras, nos turnos da manhã ou da tarde. A carga horária é de 32 horas e, ao fim do curso, o participante recebe certificado de conclusão.

Os candidatos precisam ter entre 16 e 25 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. A inscrição pode ser feita até o dia 8 de agosto, na própria Associação Batista Karis, e custa R$ 25. É preciso apresentar RG, CP, comprovante de residência, declaração escolar (de vínculo ou conclusão) e duas fotos 3x4.

SERVIÇO

Cursos do Coletivo Jovem na Associação Batista Karis

Início das aulas: 27/07

Inscrições até 08/08

Valor: R$ 25

Endereço: Associação Batista Karis – rua Anita Mendes, 26 , Cohab, Cabo de Santo Agostinho

Informações: 3521-1454, 98332-1541

Fonte: foliage.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *