EMBRAER PROMOVE CONCURSO COM ESTUDANTES PELOS 250 ANOS DE SÃO JOSÉ

por | jul 25, 2017

Embraer promove concurso com estudantes pelos 250 anos de São José

Celular na mão e inspiração de youtuber premia vídeo de alunos joseenses

Os estudantes de São José dos Campos podem garantir prêmios ao se tornarem youtuber por apenas dois minutos no “Festival Curta São José no Celular”. A proposta do concurso cultural do Instituto Embraer é homenagear os 250 anos da cidade e incentivar a atividade da produção audiovisual para crianças e adolescentes durante as férias escolares.Os alunos do ensino fundamental e médio das escolas públicas e particulares de São José têm até o feriado de aniversário da cidade, na próxima quinta-feira (27), para gravar e publicar um vídeo entre dois e oito minutos com o tema “voar alto, voar junto – o que sonho para São José dos Campos”.

“Nosso objetivo é incentivar a criatividade e talento de alunos da rede pública de ensino para homenagear os 250 anos de São José dos Campos. Promover a educação e também estimular o desenvolvimento da região”, explica Mariana Luz, diretora superintendente do Instituto Embraer.

Para confirmar a participação, o jovem deve cadastrar o seu canal do Youtube no site do Instituto Embraer e depois postar o vídeo editado de forma pública, para os avaliadores do concurso terem acesso a gravação.

Seletiva

Após a data limite para as postagens, a avalição deve acontecer em três fases, por um júri do Instituo Embraer, depois o júri técnico e por fim a votação popular.

Vencedor

Os três vídeos escolhidos pelo júri e pelos internautas serão divulgados no dia 11 de agosto, durante o evento “cinema ao ar livre” no Parque Vicente Aranha, no centro de São José.

As produções audiovisuais vencedoras dos estudantes joseenses vai garantir um Macbook Pro (1º lugar), Macbook Air (2º lugar) e um iPad (3º lugar).

Todos os alunos que completarem o top 10 do concurso ganharão uma visita guiada pode dentro da linha de produção das aeronaves unidade de São José da Embraer.

Fonte: meon.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *