COCA-COLA FEMSA BRASIL PROMOVE AÇÃO DE INCENTIVO À EDUCAÇÃO COM COLABORADORES E COMUNIDADE

por | fev 19, 2018

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, acaba de promover mais uma ação de incentivo à educação, desta vez, para os filhos dos colaboradores das unidades do oeste paulista.

Com o objetivo de reforçar a importância da educação na formação das crianças, adolescentes e jovens, a iniciativa integra a plataforma de boas práticas para o desenvolvimento dos funcionários e familiares, um dos principais valores da companhia.

Neste sentido, colaboradores das unidades da região de Marília, Bauru e São José do Rio Preto foram beneficiados pela ação que compreendeu a entrega de mais de 9 mil kits escolares, contendo mochila e cadernos, para o ano letivo de 2018 para alunos dos ensinos Fundamental (1º ao 9º ano) e Médio (do 1º ao 3ºano).

Mais incentivo à Educação

No início do fevereiro, a Coca-Cola FEMSA Brasil por meio de seu comitê de Desenvolvimento Social de Marília, promoveu a doação de 700 itens de material escolar, como mochilas, cadernos, pastas, lápis, canetas, borrachas, para os alunos do projeto SEMEAR. Soma-se a isso a entrega de mais 30 kits às crianças da ‘ONG Alimento SIM, Fome NÂO’, que visitaram à fábrica neste mês.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa é considerada a maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo e também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, 10 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Fonte: http://jornaldiadia.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *