• Português
  • English

EDITAL GERAÇÃO DE PROGRESSO RECEBE INSCRIÇÕES EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO



O Citi, por meio da sua Associação de Funcionários, com o apoio do Grupo +Unidos e do Prosas, está, mais uma vez, dando suporte à educação de qualidade por meio do trabalho das organizações sociais. Nesta semana, foi lançada a segunda edição do Geração de Progresso que, em 2019, selecionou organizações que desenvolvessem iniciativas focadas em capacitação profissional para ampliar seu impacto social. Em 2020, o Edital investirá R$300.000 em projetos inovadores que tenham como foco o complemento à educação básica. 

As inscrições para a segunda edição estão abertas até o dia 27 de outubro de 2020. Podem concorrer as organizações sociais não-governamentais e sem fins lucrativos que comprovadamente possuam projetos destinados à educação de jovens e/ou educadores na Região Metropolitana de São Paulo. Serão selecionados dois projetos, um de cada modalidade, que apresentem o orçamento limite de R$150.000.

Para submissão de propostas, as organizações devem acessar o regulamento e o formulário disponíveis no site oficial:  https://maisunidos.org/landing/geracaodeprogresso/.

Assine nossa Newsletter

    Logo +Unidos
    Youtube Flickr Linkedin Facebook ...