• Português
  • English

ESTÁGIO KPMG: PROGRAMA VAI SELECIONAR 270 ESTUDANTES DE 23 CIDADES



Para quem procura uma primeira chance no mercado de trabalho, estão abertas as inscrições do programa de estágio KPMG. A oferta é de 270 vagas para universitários em 23 cidades em que a empresa atua.

O programa busca selecionar jovens talentos para área de Auditoria. As oportunidades são para universitários nos cursos de Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; e Engenharia de Produção.

Os interessados deverão estar cursando a partir do 3º semestre ou ter concluído em dezembro de 2018. As inscrições ficam abertas até o dia 11 de outubro, pelo site da KPMG.

Os interessados não precisam ter qualquer experiência profissional no currículo. Porém, os estudantes devem ter, no mínimo, conhecimento intermediário de Inglês.

Além da remuneração mensal, os jovens terão direito a benefícios como: plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, curso de idioma, academia, vale transporte, vale refeição, auxílio alimentação, entre outros. Segundo a Assessoria de Imprensa, “os valores da bolsa-auxílio e do vale refeição serão informados na primeira etapa da seleção”.

Resumo Programa Jovens Talentos KPMG

Inscrições: Até 11 de outubro de 2020.

Vagas: 270.

Locais de trabalho: São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Requisitos: Graduação em andamento ou finalizada nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia de produção. Os candidatos devem estar matriculados na universidade a partir do 3º semestre ou ter concluído o curso em dezembro de 2018. O nível de inglês exigido é o intermediário.

Estágio KPMG: processo seletivo será 100% digital

Pelo Coronavírus e as consequentes medidas de distanciamento social, o Programa de Estágio da KPMG será realizado integralmente de forma digital. Ao realizarem as inscrições, os interessados passarão por uma avaliação online.

Na segunda fase, os candidatos participarão de uma dinâmica de grupo. Por fim, haverá uma etapa de avaliação com os gestores. Depois da aprovação, os profissionais começarão a atuar na KPMG a partir de outubro deste ano, em regime home office inicialmente.

Para que o estagiário entenda a área de Auditoria, conheça a cultura da empresa, se desenvolva e exerça o trabalho com a qualidade necessária, o jovem participará de um programa de desenvolvimento.

Ele será formado por diversos pilares, incluindo capacitação técnica, habilidades interpessoais, tecnologia. Assim como mentoria com líderes mais experientes.

Além da experiência de atuar em uma das maiores empresas de auditoria do mundo, os selecionados terão contato com novas tecnologias desenvolvidas especialmente para trazer inovação para a entrega da auditoria.

Entre as novas ferramentas, está o uso de plataformas inteligentes como análise de dados, automação de processos de auditoria em diversos segmentos, leitura de documentos com uso de inteligência artificial e aplicação de soluções tecnológicas para realização de inventários.

“Uma nova auditoria está desenhada para um novo auditor – com um perfil tecnológico e inovador – suportada por áreas de criação e desenvolvimento de produtos, para a busca continua por um maior valor agregado e com foco em remodelar os processos de entrega aos clientes, garantir melhor experiência aos profissionais e gerar maior consistência, qualidade e eficiência, através de uma transformação digital constante”, afirma o sócio-lider da área de auditoria da KPMG, Carlos Pires.

Fonte: Folha Dirigida.

Assine nossa Newsletter

Logo +Unidos
Youtube Flickr Linkedin Facebook ...