• Português
  • English

GRUPO +UNIDOS RECEBE NOVO DIRETOR EXECUTIVO



O Grupo +Unidos é um fundo de investimento social colaborativo formado por grandes empresas que operam no Brasil, em parceria com a Missão Diplomática dos Estados Unidos. Desde 2008, por meio de uma ampla e eficiente rede de parceiros, temos como proposta uma nova forma de pensar investimentos corporativos de responsabilidade social.

De 2016 a 2020, o Grupo esteve sob a coordenação geral de Augusto Corrêa. Durante esses anos, a organização foi formalizada e ganhou maturidade, consolidando a equipe do núcleo executivo, conquistando sustentabilidade financeira, fortalecendo sua rede de empresas associadas, aumentando significativamente o seu impacto e poder de escala.

Em abril deste ano, o Grupo +Unidos recebeu um novo diretor executivo, Daniel Grynberg, profissional formado em Administração de Empresas pelo Insper. Foi diretor da Quintessa, aceleradora de negócios de impacto social, teve passagem pela SOMOS Educação e também já empreendeu seu próprio negócio. Daniel ainda foi Gerente de Portfólio Brazil da Yunus Negócios Sociais.

“É uma honra poder continuar o brilhante trabalho feito pelo Augusto e seguir a rota de crescimento do +Unidos. Tempos difíceis como esse são determinantes para o nosso futuro e vemos que um agente de transformação como o Grupo +Unidos, fazendo a ligação entre os poderes público e privado, é essencial para alavancar a transformação social que o mundo precisa hoje. Junto com uma equipe tão inspiradora e com a ajuda das empresas associadas, fico seguro que iremos trilhar grandes caminhos”,  afirma Daniel.

Nós do Grupo +Unidos agradecemos publicamente a grande contribuição de Augusto e damos boas vindas ao Daniel. Permanecemos unidos e cada vez mais fortes na nossa missão de impactar jovens em diferentes localidades e contextos.

#UnidosSomosMaisFortes

Assine nossa Newsletter

Logo +Unidos
Youtube Flickr Linkedin Facebook ...