• Português
  • English

+Idiomas

E2C – English to Connect, Communicate and Catalyze

O Projeto é uma iniciativa do Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo, juntamente com o Grupo +Unidos, com o objetivo de capacitar jovens profissionais e/ou empreendedores afro-brasileiros em habilidades linguísticas que poderão trazer valor às suas vidas profissionais. A imersão no idioma inglês, visa aprimorar a proficiência do grupo selecionado do nível equivalente a A2 para B1 de acordo com o CEFR.

O E2C também promove diálogos com profissionais altamente treinados e investe em mentorias direcionadas às carreiras profissionais de cada aluno.

 

Visite o site

Access E2C

Em 2021, o E2C – English to Connect, Communicate, Catalyze passa a se chamar Access E2C, cuja proposta visa a expansão do programa para todas as regiões do Brasil,  agora em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos/Escritório Regional de Ensino de Língua Inglesa em Brasília. O Programa Access acontece em nível mundial, sendo oferecido pelo Departamento de Estado norte-americano em mais de 86 países. No Brasil, já beneficiou mais de 2.500 participantes desde seu início em 2008. Para essa nova fase, o intuito é beneficiar não apenas jovens negros e negras, mas também jovens indígenas.

 

Visite o site

Assine nossa Newsletter

    Logo +Unidos
    Youtube Flickr Linkedin Facebook ...