• Português
  • English

+Board

Em termos de governança, o Grupo +Unidos se estrutura em três instâncias de decisão – Conselho Consultivo, Comitê Gestor e Núcleo Executivo – cada qual com funções e responsabilidades distintas.

CONSELHO CONSULTIVO

Formado por CEO’s e presidentes das empresas membro, ao lado do Embaixador Americano no Brasil, o Conselho Consultivo tem por responsabilidade estabelecer as estratégias e prioridades de atuação e políticas institucionais do Grupo +Unidos. Além disso, deve supervisionar, controlar e orientar as operações, estabelecendo e aprovando políticas e regimentos internos.

Presidente
David Bunce

KPMG

Vice-presidente
Fabian Gil

Dow

Presidente Honorário
William Popp

CDA EUA no Brasil

COMITÊ GESTOR

Composto por executivos das empresas membro (que possuem poder de volto), o Comitê Gestor é responsável por selecionar e aprovar os projetos que receberão recursos, bem como o montante a ser aplicado. Além disso, define a estratégia de captação de recursos para a consecução dos objetivos do Grupo.

Presidente
Gabriela Szprinc

Vice-Presidente
Elaine Rodrigues

Burson-Marsteller

Tesoureiro
Thiago Fernandes

Bank of America

Diretor Executivo
Daniel Grynberg

Grupo +Unidos

NÚCLEO EXECUTIVO

Liderados pelo Diretor Executivo, reúne o grupo de colaboradores e prestadores de serviço responsáveis pelo cumprimento das funções operacionais do Grupo +Unidos. Cabe ao núcleo executivo coordenar os serviços administrativos, gestão geral de todos os projetos e programas, monitoramento e prestação de contas.

Júlia Pimenta

Gerente de Comunicação
Grupo +Unidos

Nina Faria

Gerente de Projetos
Grupo +Unidos

Sacha Senger

Gerente de Projetos
Grupo +Unidos

Adeli Muniz

Cordenadora Pedagógica
Grupo +Unidos

Assine nossa Newsletter

Logo +Unidos
Youtube Flickr Linkedin Facebook ...